03-A
03-B

KANDAI

Arquitetura e Engenharia

A Kandai é um escritório de arquitetura e engenharia com o objetivo de desenhar uma nova forma de ver a cidade. 

Kandai-096
portfóliopsd

Seu modo de trabalho é colocar as pessoas no centro da criação, e vem transformando o cenário de construção catarinense há uma década.

Seus sócio-fundadores acreditam que compartilhar os valores da empresa potencializa esse desenvolvimento, por isso perceberam a necessidade de melhorar a comunicação da empresa.

Untitled-1-01
portfóliopnsd-2
Kandai-17
portfóliopsd-2

A Kandai resolve problemas com eficiência e em equipe, com uma cultura de respeito e criatividade. O equilíbrio entre a seriedade e a inovação foi a necessidade que os

materiais desenvolvidos precisaram transparecer. Essas nuances criaram uma marca complexa e robusta, mas com uma apresentação pontual e leve.

Kandai-08
Untitled-1-02
t-shirt
t-shirt-2

Essas nuances criaram uma marca complexa e robusta, mas com uma apresentação pontual e leve. Suas peças focaram em públicos diferentes, com adaptações do discurso e uma identidade coerente a cada meio, destacando a empresa

entre seus parceiros do setor. Com os materiais e, o mais importante, com suas ações, a Kandai lidera uma transformação em busca do que realmente importa: Desenhar espaços para a vida habitar.

Untitled-1-01
Kandai-14-A
Artboard 1
Artboard 1-1
Comp-1_1
Kandai-14

Cliente

Guilherme Chiamulera

João Bosio

 

Setor

Construção Civil

 

Disciplina

Branding

Identidade Visual

Time

Isadora Silvério

Rafael Silvério

Ana Rosa Egídio

 

Ano

2020