Pre-comp-2_1
Ana Rosa Egídio

AKAROZA

Narrativas para o mercado criativo

Akaroza é o espaço de construções narrativas de Ana Rosa Egidio. Como redatora, ela trabalhou com o mercado publicitário por cinco anos, até decidir mudar o cenário para outras áreas do mercado criativo.

Artboard 1
Ana Rosa Egídio
Foi nessa época de mudança que a Sinistra entrou, ajudando na criação de um novo posicionamento e no entendimento dos princípios e propósitos que a empresa-heterônimo estava formando.

Trabalhar com uma marca pessoal traz desafios particulares. Primeiro, pessoas são mais inconstantes que marcas, com desafios e objetivos próprios e em constante mudanças.

Ana Rosa Egídio
Ana Rosa Egídio
Ana Rosa Egídio
Comp_2
akarosa-2
Nossa prioridade foi traçar essa fronteira e separar a pessoa do lado empresa, ainda que eles estivessem unidos em sua evolução e forma.
A marca também estava entre um meio pessoal e profissional, com limitações frágeis.
Tazos-02-min
Tazos-04-min
Para a Ana, a Akaroza é como um espaço para desenvolver diferentes formas de narrativas – roteiro, personagens, identidades verbais, pesquisas. Tudo gira em torno de história e como conta-as de uma forma que as pessoas entendam e se emocionem. 
Todos esses pontos foram traduzidos em visuais direcionados, com ilustrações de elementos simbólicos, materiais complementares e uma identidade visual com uma personalidade aberta ao diálogo. Em volta disso, o trabalho precisa ser autoral, assertivo e dinâmico.
Ana Rosa Egídio

Cliente

Ana Rosa Egídio

 

Setor

Comunicação

 

Disciplina

Identidade Visual

Time

Isadora Silvério

Rafael Silvério

Gustavo Silvério

 

Ano

2020